Tuesday, February 17, 2009

New Half Marathon PR!!!!

Só venho aqui dizer que bati o meu record pessoal na Meia Maratona: 1:39:29
Acrescento ainda que fiquei em 21º de 416 participantes que finalizaram a prova e em 4º do meu age group.
Conclusão: resultado excelente para um treino longo de Domingo.

Já que estamos em matéria de recordes pessoais, anuncio que os meus tempos na Natação estão a cair; continuando com esta quantidade/qualidade de treino os objectivos começam a ser definidos para Novembro quanto aos tempos...
Abaixo da 1:10 na Natação o que equivale a 1:45/100m
Abaixo das 6:00 na Bicicleta, equivalente a 18 mi/Hr ou 29Km/hr
Abaixo das 4:30 na Maratona, equivalente a 6:20min/Km

Isto tudo somado dá a módica quantia de 12 horas...
Ainda muita água vai passar debaixo da ponte, mas penso que para uma primeira aproximação é aceitável; resta ainda saber como irão correr as provas que tenho planeadas...

Para descontrair aqui fica a reportagem da prova deste Fim de Semana














TriRevolution Team in action


















O artista a cumprimentar as suas fiéis apoiantes...

No comments:

Post a Comment