Monday, June 29, 2009

Porque nem só de Triatlo vive o Homem!

Ah pois é! Este amigo e a sua excelentíssima família decidiram ir passear por um dos locais mais bonitos do mundo: Alaska, The Last Frontier.

Era este um dos dois sítios a que eu disse que queria ir (o outro era o Hawaaii!).

Algumas imagens valem mais que quaisquer palavras...














Seattle, o ponto de partida.















Killer Whales, ou como quem diz Orcas!















Ketchikan, ou uma Vila onde era capaz de viver...















...como Bush Pilot (não tem nada a ver com o outro, entenda-se!).















O Glaciar de Downer!




















A fotografia Oficial.
















A "pelingra" da palhaçada...



















Esta é para o Urso que vimos, mas do qual não conseguimos nenhuma foto.



















A verdadeira Vitória, com as minhas duas maiores fans!!!!

1 comment:

  1. Com algum atraso, aqui estou a actualizar o bolg do atleta. Fico-me pela natação, quando a minha piolha me permitir regressar ao desporto.
    ALASKA, aiiiiii que inveja!! Beijinhos e saudades à família, Caroles.

    ReplyDelete